Arturo Vidal sonha em voltar ao Colo-Colo para ganhar uma Libertadores

Arturo Vidal
(Photo by Gabriel Rossi/LatinContent/Getty Images)

Neste domingo, o volante Arturo Vidal realizou uma transmissão ao vivo em seu Instagram e destacou sua vontade em voltar ao Colo Colo nos próximos anos. Antes de pendurar as chuteiras, o chileno falou sobre seu desejo é voltar ao time de Santiago e buscar um título da Copa Libertadores.

“Vou voltar para Colo Colo para ganhar a Copa Libertadores. Nos próximos eu retornarei para o Colo Colo para ganhar a Copa Libertadores e terminar meu ciclo”, diz o atleta.

LEIA MAIS:
“CORITIBA E ATLÉTICO-PR NÃO PRECISAM DA FEDERAÇÃO PARANAENSE PARA NADA”, DISPARA ALEX
5 MOTIVOS QUE EXPLICAM A GREVE DE JOGADORES NO CAMPEONATO ARGENTINO
“NÃO ME ESTRANHA A CRISE NO FUTEBOL ARGENTINO”, DISPARA CARLOS BIANCHI

Após o jogo do Bayern de Munique, o volante falou durante sua transmissão ao vivo no instagram sobre a preparação do Chile para a disputa da Copa das Confederações. A competição começa em junho, mas ante disso quer ir bem nas eliminatórias na sul-americana.

“Nós estamos bem, preparando-se para ganhar a Copa das Confederações. Não vai ser capaz de ser contra a Argentina (para a classificação), mas vamos estar nos outros jogos e se qualificar para a Copa do Mundo”, diz.

Por fim, o volante falou que mesmo de longe acompanha o Colo Colo e revela garantiu sua vontade em retornar ao time chileno no futuro. Por outro lado, Arturo Vidal fez questão de atender os torcedores durante a transmissão ao vivo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com