Palmeiras inscreve Arouca no lugar de Thiago Martins no Paulistão

Arouca
César Greco - Agência Palmeiras

O Palmeiras definiu o substituto do zagueiro Thiago Martins no Campeonato Paulista de 2017. Lesionado em jogo-treino realizado na última sexta-feira, 03, o defensor de 21 anos foi substituído pelo experiente volante Arouca.

De fora da lista de inscritos no Estadual por conta do número limitado de 28 atletas, Arouca foi relacionado pelo Verdão para a Libertadores, que permite a inscrição de 30 nomes.

LEIA MAIS:

GABRIEL JESUS DÁ DETALHES DO TELEFONEMA DE GUARDIOLA E ADMITE FICAR ‘DOIDO’ TORCENDO PARA O PALMEIRAS

ZAGUEIRO DO PALMEIRAS SOFRE LESÃO EM JOGO-TREINO E SERÁ DESFALQUE POR SEIS MESES

Durante a partida contra o Jabaquara, Thiago Martins ‘sofreu um entorse e, após exames, foi constatado que teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo’, conforme informou a assessoria do Verdão.

O tempo de recuperação do jovem zagueiro é de aproximadamente seis meses, mesmo período que o camisa 10 Moisés, que rompeu dois ligamentos do joelho esquerdo: o cruzado anterior e o colateral medial, ficará de fora dos gramados.

A lesão de Moisés, sofrida no dia 19 de fevereiro, na goleada por 4×0 sobre o Linense, em Araraquara, possibilitou que o Palmeiras inscrevesse o colombiano Miguel Borja, que já participou de dois jogos e anotou dois gols com a camisa alviverde.

Após a estreia com empate em 1×1 com o Atlético Tucumán na Libertadores, o próximo compromisso do Verdão no Campeonato Paulista é o clássico contra o São Paulo, que vai acontecer no próximo sábado, dia 11, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.