Mercado da bola: Ariel deixa o Inter e acerta com o Barcelona-EQU

Ariel
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Internacional

A passagem do centro-avante Ariel no Inter chegou ao fim. Nesta segunda-feira, o gringo acertou sua ida para o Barcelona do Equador e não seguirá na caminhada do Internacional rumo à elite do Campeonato Brasileiro.

O jogador volta para o clube que defendeu no ano de 2013 e teve boa passagem, marcando 12 gols em 18 partidas. De lá, foi para o México, quando acertou com o PUMAS.

Leia mais: veja como uma brincadeira de D’Ale mostra como o clima no Inter está bom

Ele chegou ao colorado no meio da temporada passada a pedido do técnico Argel Fucks. Mas o comandante, que hoje está no vitória, teve apenas uma partida junto com o centro-avante e depois foi demitido. Com os demais treinadores, Celso Roth, Lisca e Falcão, o atacante não teve muitas oportunidades e ficou a maior parte do tempo fora do time titular. Fez 12 jogos e marcou apenas um gol.

O novo time de Ariel se encontra em uma situação muito diferente do Internacional. O time está na disputa a Copa Libertadores da América. Vai enfrentar um brasileiro, inclusive. O Barcelona está no grupo do Botafogo, onde também está o Atletico Nacional e o Estudiantes da Argentina.

No Campeonato Equatoriano, o Barcelona está na 5ª posição, com seis pontos conquistados, cinco a menos que o líder Delfin.

Você acha que Ariel fará falta ao Inter? Vote!

 

 

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com