Após acerto com Boa, esposa de Bruno comemora no Instagram

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10), o goleiro Bruno deu mais um passo para voltar ao futebol. O arqueiro acertou com o Boa Esporte um contrato de dois anos, que ainda está para ser oficialmente assinado, para defender a equipe, que neste ano jogará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o acerto, a esposa do ex-goleiro do Flamengo, Ingrid Calheiros, comemorou o fato com uma postagem no Instagram em que aparece ao lado do marido e com a legenda ‘Tarde muito BOA’, fazendo alusão ao nome da equipe, da cidade de Varginha (MG).

LEIA MAIS

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

ZAGUEIRO DO BARCELONA EXPLICA GESTO OBSCENO EM FOTO APÓS VITÓRIA SOBRE PSG

A volta ao futebol de Bruno acontece após o goleiro ser solto ao final de fevereiro por uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), que o permite esperar em liberdade o julgamento do caso do sequestro e morte de Eliza Samudio, com quem o jogador teve um filho, ocorrido em 2010 e pelo qual estava preso desde então.

O jogador tinha um vínculo com o Montes Claros, outro clube mineiro, enquanto esteve preso, mas o acordo com o Boa Esporte pode resultar na liberação de Bruno, que deve se apresentar no começo da próxima semana em sua nova equipe.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)