André Rizek responde Neymar: “Não é minha função torcer por brasileiro”

André Rizek
Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Herói da classificação ‘quase improvável’ do Barcelona diante do PSG, Neymar segue dando o que falar nas redes sociais. Após o camisa 11 rebater as críticas do apresentador André Rizek, do SporTV,  o jornalista usou se perfil no Twitter para responder o craque do Barcelona.

LEIA MAIS:
JUCA KFOURI DIZ QUE ESPERA KAKÁ MOSTRAR QUANDO ELE O CRITICOU; ENTENDA A BRIGA

“Prezado craque Neymar, não é questão de chorar… É que, depois de sofrer pênalti discutível, você e Suarez se jogaram em TODOS os lances. E sinceramente jogadores como você (Neymar) e Suarez, mesmo arrebentando com o jogo, monstros, ficam menores assim. Só uma opinião”, postou.

“Não é minha função torcer por brasileiro… Gosto de futebol. E pelo que você (também) jogou hoje, em vez de chorar te parabenizo”, completou Rizek.

A resposta de André Rizek é por causa da provocação do atacante, que não gostou das criticas do apresentador por causa da suposta simulação de um pênalti. Rizek criticou a postura do brasileiro. “É sério que Neymar vai estragar esse jogaço com o insuportável cai-cai brasileirinho? Craque. Mas que péssimo hábito, hein?”

Depois da partida e com a confirmação da classificação, Neymar rebateu o comentário do jornalista. “Choraaaaaa”, postou ele em seu Instagram.

O nome do jogo:

Polêmicas a parte, Neymar foi o grande nome do jogo. Além de sofrer o suposto pênalti que originou o 3º gol do Barcelona, o camisa 11 ainda marcou o 4º gol  em uma bela cobrança de falta e o 5º em cobrança de pênalti. O atacante também foi o responsável pelo lançamento certeiro para o gol da classificação, marcado por Sergi Roberto, nos minutos finais da partida.