Alexandre Torres fala quais são os objetivos do Flu para 2017

Alexandre Torres
Foto: Divulgação/ Mailson Santana/ FFC

Durante entrevista para à Rádio Brasil, Alexandre Torres enalteceu quais são os objetivos do Fluminense para este ano. Para o dirigente tricolor, o planejamento do clube está sendo feito a curto e médio prazo e confia na diretoria para trazer mais reforços para 2017.

“O planejamento numa equipe de futebol tem de ser a curto e médio prazo. Não podemos prever o que vai acontecer no meio do ano. Tem janelas de transferências e fica difícil por não termos maior poder financeiro manter jogadores. Temos de nos adaptar às situações. O primeiro objetivo foi alcançado, de formar uma equipe competitiva, com capacidade de disputar de igual para igual nos campeonatos. Tem sido assim no Carioca, Copa do Brasil e Primeira Liga. Temos agora o Criciúma pela frente, deu trabalho na Primeira Liga. Conquistamos a Taça Guanabara e temos essas duas outras competições pela frente”, diz.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE REVELA COMO ESTÃO AS BUSCAS DO FLU POR UM NOVO PATROCINADOR MÁSTER
CERRO PORTEÑO PODE FECHAR A CONTRATAÇÃO DO TÉCNICO GABRIEL MILITO

Por outro lado, Alexandre Torres fala que o Fluminense realizará uma nova avaliação para a disputa do Campeonato Brasileiro no começo do segundo semestre. O dirigente acredita que o clube possa trazer novos reforços, mas ressalta as contratações serão de acordo com os padrões do time para 2017.

“Para o Brasileiro teremos ainda uma avaliação se há necessidade no grupo de suprir algumas posições e também veremos se financeiramente o clube tem condições de fazer contratações e avaliar os jogadores à disposição para vermos como vamos nos organizar para melhorar o desempenho”, destaca.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com