Água Santa x Penapolense: Disputa direta no G4

Penapolense vem de vitória e quer manter a boa fase em Diadema (Foto: Silas Reche/ CA Penapolense)

Neste sábado, Água Santa e Penapolense se enfrentam em um duelo direto pela vaga nas semifinais da Série A2 do Paulistão.  O time de Diadema joga em casa e é o terceiro colocado, já o CAP é o quarto colocado. A partida será no Distrital do Inamar, às 15 horas, pela 10ª rodada.

O Água Santa tem 18 pontos e atualmente disputa a 3ª posição, já o Penapolense tem 16 pontos e é o último do G4. O time de Diadema vem de uma vitória importante, enquanto isso, o CAP vem de 4 jogos sem derrota.

Água Santa mantém o time

Para manter a boa fase, o Netuno está se reforçando e busca se consolidar entre os favoritos para conquistar o acesso. O time buscou dois novos atacantes para a sequência da competição: Diogo Campos (ex-Botafogo/SP) e Diney (ex-XV de Piracicaba/SP). Os dois jogadores devem ficar no banco de reserva.

O técnico Jorginho vai manter o time que venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, na última rodada, já que não teve nenhum jogador lesionado ou suspenso.

CAP tem retornos importantes

O técnico Edison Só vai mudar mais uma vez a equipe de Penápolis. O atacante Fio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Gilvan entre na equipe titular e fará dupla com Leandro Love.

Mas nem tudo são más notícias, o volante Carlinhos e o lateral-esquerdo Augusto Ramos retornam de suspensão e devem voltar ao time titular. Mesmo com boas atuações, Léo Carvalho e Crystian devem voltar ao banco de reserva.

E o time de Penápolis também está se reforçando, o atacante Caxito, contratado junto ao Afogados de Ingazeira-PE. Caso o seu nome tenha disso publicado no BID, ele deve ficar no banco de reserva e pode ter a primeira chance durante o jogo.

Provável escalação do Água Santa

Richard Costa; Ivan, Leandro Silva, Luizão e Julinho; Rodrigo Sam, Raí, Robson e Danielzinho; Johnnattan e Romão. Técnico: Jorginho

Provável escalação do Penapolense

Samuel Pires; Altino, Thiago Moura, Guilherme e Augusto Ramos (Léo Carvalho); Carlinhos, Léo Coelho, Juliano e André Cunha; Fio e Leandro Love. Técnico: Edson Só



Jornalista, ex-peladeiro, Penapolense, destro, apaixonado por futebol e viciado em internet.