Fluminense empata fora de casa contra o Criciúma na Copa do Brasil

fluminense
Foto: Nelson Perez – Divulgação FFC

O Fluminense enfrentou o Criciúma na noite desta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acabou em um a um, o time carioca leva o empate como vantagem para o jogo de volta, no dia 15, no Giulite Coutinho. Um empate sem gols classifica o Tricolor para a quarta fase da Copa do Brasil.

Na primeira etapa o time da casa tentou colocar uma pressão, mas não conseguiu furar a defesa do Fluminense. Nos contra-ataques, como na final da Taça Guanabara, o time de Abel Braga levava perigo ao gol de Edson. Em uma dessas jogadas, Richarlison levou pela lateral e Wellington aproveitou a sobra para driblar Giaretta e abrir o placar.

LEIA MAIS:
CRICIÚMA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O Criciúma cresceu após sofrer o gol e em uma bobeira da zaga, Alex Maranhão bateu forte para empatar. Já na segunda etapa a partida caiu de ritmo. No início, o Fluminense se mostrava cansado, o time da casa se aproveitou e teve as melhores chances, como em chute de Ricardinho que obrigou Júlio César a fazer grande defesa. No fim, o Tricolor apertou o ritmo e pressionou muito, mas o goleiro Edson garantiu o empate para o time da casa.