6 motivos para acreditar que o Palmeiras vencerá o São Paulo

Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

Neste sábado (11), o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão vem muito bem na competição e é líder do grupo C com 15 pontos. O Tricolor do Morumbi também vem bem e lidera o grupo B com 14 pontos.

Veja 6 motivos para acreditar na vitória do time comandado por Eduardo Baptista.

LEIA MAIS:
CONFIRA OS PROGNÓSTICOS DA OITAVA RODADA DO PAULISTÃO, QUE TEM COMO DESTAQUE O CHOQUE REI.
PAULO NUNES APOIA PROVOCAÇÃO DE GABRIEL AO PALMEIRAS: “FUTEBOL TÁ CHEIO DE COISINHA”

1 – O Palmeiras tem o melhor elenco do Brasil:

O Verdão procurou se reforçar muito após o término do Campeonato Brasileiro de 2016, no qual ele mesmo foi campeão. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, trouxe ao todo nove reforços para a equipe. São eles: o zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, os meias Alejandro Guerra, Hyoran, Michel Bastos, Raphael Veiga e os atacantes Willian, Keno e Miguel Borja.

2 – O Palmeiras tem o carrasco do São Paulo na Libertadores 2016:

Miguel Borja foi o carrasco do SPFC na Libertadores de 2016. O atleta foi o autor dos quatro gols nos dois jogos das semifinais contra o São Paulo, que resultou na eliminação do time do Morumbi.

3 – Casa cheia:

A Allianz Parque vai lotar de palmeirenses para assistir ao Choque-Rei. Até o momento já foram vendidos mais de 30 mil ingressos. Com a força da nação alviverde, com certeza todos os jogadores que estiverem vestindo a camisa do Verdão, irão se dedicar ao máximo para conseguir a vitória.

4 – O São Paulo nunca venceu o Palmeiras no Allianz Parque:

Após a inauguração da nova casa palestrina, o Verdão nunca perdeu um Choque-Rei. Foram três partidas disputadas, com três triunfos do Alviverde Paulista pelos seguintes placares: 4 x 0, 3 x 0 e 2 x 1.

5 – Boa média de gols na competição:

O Palmeiras tem boa média de gols no Paulistão. A equipe de Eduardo Baptista já fez 15 gols, contabilizando 2,14 tentos por jogo. Inclusive, o Verdão já aplicou duas goleadas: 4 a 0 sobre Ferroviária e Linense.

6 – Defesa irregular do São Paulo:

Um dos principais problemas do Tricolor Paulista vem sendo o setor defensivo. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni não vem conseguindo ficar sem tomar gol nas partidas. De todos os 10 jogos na temporada, o São Paulo só não tomou gol para o Moto Club, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, no qual o Tricolor venceu por 1 a 0. Então, contando que o Palmeiras tem uma boa média de gols e que pode contar com a ajuda de Borja, há uma grande esperança do Verdão marcar gols nessa partida e sair com a vitória no Choque-Rei.