5 noticias do São Paulo que você não pode dormir sem saber

Notícias
Foto: Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo finalizou a preparação para o clássico deste sábado (11) contra o Palmeiras em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão. Antes das atividades diárias, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda. Confira 5 notícias do Tricolor que você não pode dormir sem saber:

KAKÁ AFIRMA QUE GOSTARIA DE VOLTAR AO SÃO PAULO POR CAUSA DE CENI: Um dos ídolos recentes da história do São Paulo, o meia Kaká em entrevista ao Esporte Fantástico da Rede Record, disse que gostaria de ser treibado pelo amigo Rogério Ceni.

RODRIGO CAIO DIZ QUE SABE COMO MARCAR ATACANTE DO PALMEIRAS: “CONHEÇO MUITO BEM”: Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre o Choque-Rei e como fará para marcar um adversário em especial.

O QUE MUDOU NA DUPLA DO CHOQUE-REI DESDE QUE O AIDAR DISSE QUE O PALMEIRAS SE APEQUENOU

Com o Choque-Rei se aproximando, o Torcedores.com fez uma lista de mudanças em ambos os times desde a polêmica com o ex-presidente do São Paulo sobre o rival estar se apequenando.

DUELO COM BORJA? LUCAS PRATTO REVELA QUAL É SEU MAIOR OBJETIVO NO CHOQUE-REI

Com quatro gols marcados na temporada e com o primeiro clássico para disputar com a nova camisa, o argentino Lucas Pratto comentou sobre qual é o maior objetivo dele no jogo deste sábado (11).

PRATTO MIRA TÍTULO NO SÃO PAULO: “NÃO ADIANTA 50 GOLS SEM SER CAMPEÃO”

Candidato a maior destaque do São Paulo no ano, Lucas Pratto revelou desejo de ser campeão com o Tricolor e comparou a importância de gols e títulos.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com