5 jogadores que deixaram o Brasil e hoje brilham no futebol sul-americano

Newells Old Boys x Independiente
Foto: Divugação

Muitos jogadores tiveram uma passagem rápida no futebol brasileiro, mas hoje ganham destaque no futebol sul-americano em várias competições. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco atletas que deixaram o Brasil e hoje atuam em times sul-americanos.

LEIA MAIS:
5 MOTIVOS QUE EXPLICAM A GREVE DE JOGADORES NO CAMPEONATO ARGENTINO
MAXI RODRÍGUEZ SE MANIFESTA SOBRE A GREVE DOS JOGADORES NO ARGENTINO
“NÃO ME ESTRANHA A CRISE NO FUTEBOL ARGENTINO”, DISPARA CARLOS BIANCHI

Nacho Scocco: O primeiro deles é o atacante Ignacio Scocco, o jogador teve uma passagem rápida pelo Internacional e não rendeu o esperado. Com isso, o argentino acertou sua volta ao Newell’s Old Boys e já é um dos artilheiros de seu time.

Montoya: Outro jogador é o meia-atacante Montoya, o colombiano jogou no Vasco e depois foi cedido para outros clubes nos últimos anos e hoje está no Tolima-COL.

Mendieta: Depois de atuar no Palmeiras, o meia-atacante é um dos destaques do Olimpia e veste a camisa 10 do time paraguaio em 2017.

Guiñazú: Atualmente no Talleres, da Argentina, o volante fez história no Internacional e com passagens pelo Vasco entre 2013 a 2015. O argentino foi importante para subir seu time de divisão do ano passado, para este ano.

Fernando Tóbio: Por fim, o zagueiro Tóbio teve em uma passagem rápida pelo Palmeiras e hoje comanda a defesa do Boca Júniors no futebol argentino.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com