5 jogadores destaques do Argentino para ficar de olho em 2017

Newells Old Boys x Independiente
Foto: Divugação

Nos últimos anos, o futebol argentino tem que ser destacado, por revelar grandes jogadores que chamam atenção por clubes no futebol brasileiro, quanto da Europa. Diante disto, o Torcedores.com listou cinco atletas para ficar de olho e poderiam atuar no Brasil.

LEIA MAIS:
COM GREVE DE ATLETAS, AFA CONFIRMA 15ª RODADA DO CAMPEONATO ARGENTINO
CRUZEIRO INICIA CONVERSAS PARAR PRORROGAR O PATROCÍNIO MÁSTER COM A CAIXA
ALEX EVANGELISTA EXPLICA COMO ESTÁ A RECUPERAÇÃO DO MEIA NENÊ NO VASCO

Driussi: Artilheiro do Argentino com 10 gols, o camisa 11 do River Plate é um dos jogadores importantes para ficar de olho no futebol brasileiro.

Lucas Viatri: No Campeonato Argentino, o centroavante já balançou as redes sete vezes e já realizou três assistências na competição com a camisa do Estudiantes.

Benedetto: O centroavante do Boca aparece como um dos jogadores destaques do Argentino, com 7 gols marcados e uma assistência na competição. Com isso, o jogador pode chamar atenção do futebol brasileiro.

Martín Cauteruccio: O vice-artilheiro do San Lorenzo, com 9 gols, Martín também esta como um dos centroavantes destaques do Argentino e pode ser uma das opções para atuar no Brasil.

Ignacio Scocco: Por fim, Nacho Scocco teve uma passagem apagada pelo Inter e agora busca sua recuperação no futebol argentino atuando pelo Newell’s Old Boys e já tem seis gol marcados no Argentino.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com