Zagueiro do São Caetano aprova retorno aos gramados

São Caetano
Foto: Fabrício Cortinove

O duelo realizado na última segunda-feira (20), foi especial para um dos jogadores do São Caetano. Esse foi o caso do zagueiro Júnior Alves, que voltou a disputar uma partida oficial, depois de meses afastado dos gramados por motivos de contusão.

De volta, o defensor avaliou o primeiro jogo realizado pelo São Caetano, desde que passou por procedimento cirúrgico, na temporada passada, para corrigir um problema no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. “Fiquei muito feliz por jogar novamente. Acho que tive um bom retorno. Tentamos o empate, mas infelizmente não conseguimos contra o Rio Claro. Agora, vamos focar para buscar a vitória em casa”, afirmou o defensor.

A última partida realizada pelo beque aconteceu no dia três de abril de 2016. Data que o conjunto azulino venceu o Taubaté por 4 a 3, pelo próprio Campeonato Paulista.

Sábado o Azulão possui uma nova batalha na Série A-2 diante do Água Santa, às 16h, no Anacleto Campanella. Com 13 pontos conquistados, o São Caetano é o segundo colocado do Paulista. O Água Santa, por sua vez, aparece acima na tabela de classificação, com 14.