Yuri vê Santos x Botafogo-SP como ‘final’ contra má fase

Divulgação/Site Oficial do Santos

O Santos não vence há três jogos no Campeonato Paulista e vem de empate sem gols com o Ituano. Sofrendo com as críticas da torcida, o time tem contra o Botafogo, neste sábado (25) a chance de encerrar a má fase e voltar a ter tranquilidade para a sequência do estadual.

O zagueiro e meio-campista Yuri tratou do assunto nesta quinta-feira (23) em entrevista coletiva no CT Rei Pelé e declarou que a partida será vista como uma ‘final’ pelo elenco do Peixe em busca do reencontro com a vitória.

LEIA MAIS

LUCAS LIMA RESPONDE TORCEDOR QUE PEDE SUA SAÍDA DO PEIXE EM REDE SOCIAL; VEJA

JOVENS BRASILEIROS SÃO ENCAMINHADOS A CLUBE BOLIVIANO

“Estamos em um time como o Santos e todo jogo é uma final. E vamos encarar assim o próximo. Entraremos em campo para dar o nosso melhor e em casa temos que buscar a vitória. O Dorival (Júnior, treinador) é uma pessoa que ajuda muito a gente. Vamos jogar por nós, pela comissão técnica e pelos jogadores. Somos uma família e vamos procurar encarar esse jogo como uma final”, ressaltou Yuri.

Nas últimas três partidas, apenas um gol marcado e quatro sofridos pelo Peixe. O hoje zagueiro afirmou que o time tem tido problemas durante os jogo, mas somente o treino e a aprimoramento podem reverter a situação.

“Estamos tendo uma evolução. Controlamos o jogo e criamos chances. Mas estamos no último passe e na finalização. Vamos treinar e melhorar a cada jogo”, disse.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)