Yaya Touré diz assistir o Brasileirão e revela qual é o seu clube preferido

Yaya Touré
Foto: Getty Images

O marfinense Yaya Touré revelou, após a vitória do Manchester City na Liga dos Campeões sobre o Monaco por 5 a 3, que acompanha o futebol brasileiro e gosta de um time em particular. Em entrevista ao Globoesporte.com, o companheiro de Gabriel Jesus disse que assiste diversos jogos chegou a citar alguns clubes.

“Claro, sei bastante. Assisto a muitos jogos do São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, são muito nomes. Antes de o Gabriel Jesus chegar eu o vi jogar, infelizmente ele não jogou hoje. O Fernandinho jogou no Brasil por um tempo, o Neymar… Sei muitos nomes. Para mim, o Brasil tem um tipo de jogador muito especial”, afirmou.

LEIA MAIS: Brincadeira séria: bar em São Paulo mantém tradição e resgata futebol de botão

Perguntado sobre qual time ele preferia, o meia marfinense mostrou uma admiração especial por um clube paulista: o São Paulo. “Porque é um bom time, sempre tem um futebol atraente, jogadores brilhantes. Claro que o Fernandinho jogava no Flamengo… Mas eu gosto mais do São Paulo”, disse.

Na verdade, Fernandinho jogou pelo Atlético-PR e quando Touré foi corrigido, afirmou que não lembrava pois faziam muitos anos desde sua transferência para o Shakhtar Donetsk.

Yaya Touré também lamentou a lesão de Gabriel Jesus, que deve ficar fora dos gramados por pelo menos três meses. Simpático, o meia do Manchester City concluiu brincando que gostaria de mudar o seu passaporte para poder jogar pela Seleção Brasileira e atuar ao lado de Neymar e Philippe Coutinho.