Volante emprestado pelo Flamengo marca seu primeiro gol pela Chapecoense; veja

Foto: Divulgação/Chapecoense

Nesta última quarta-feira, a Chapecoense voltou a vencer um jogo após quatro partidas sem triunfos em 2017. E um jogador emprestado pelo Flamengo foi um dos autores dos gols do Verdão.

Jogando na Arena Condá, a Chapecoense sofreu com um gramado encharcado no primeiro tempo. Já na segunda etapa, com um campo mais seco, o time alviverde se sobressaiu diante do Metropolitano e marcou quatro gols.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Chegada de Borja amplia favoritismo do Palmeiras na temporada
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Emprestado pelo Flamengo, o volante Luiz Antônio tem começado a ganhar mais espaço no time dirigido por Vagner Mancini e foi o autor do terceiro gol da goleada de 4×0. O jogador cobrou falta na área e a bola foi direto para o gol.

Com contrato de empréstimo válido até o final desta temporada, Luiz Antônio já entrou em campo em cinco das nove partidas do Verdão do Oeste nesta temporada.

Assista ao gol do volante:



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com