Volante do Botafogo manda recado: ‘Tem que respeitar’

Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

A ida do Botafogo para a Libertadores e a sua classificação para a fase de grupos aconteceu sob constante desconfiança de rivais, torcedores e até de jornalistas. Após a vitória nos pênaltis sobre o Olímpia, na última quarta-feira (22), os jogadores do Glorioso e o técnico Jair Ventura comemoraram mais um ‘cala boca’ aos críticos.

O volante Bruno Silva foi um dos que deixou um recado para quem desconfiou de que o Fogão pudesse ir longe na Libertadores, citando inclusive a campanha do Brasileirão do ano passado, na qual o time saiu de quase rebaixado para conseguir a vaga na competição sul-americana.

LEIA MAIS

ERIC FARIA FAZ DESABAFO CONTRA CONMEBOL; CONFIRA

CONHEÇA O GRUPO DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES 2017

“Acho que haviam nos eliminado antes de jogar. Antes, nos rebaixavam no campeonato. É muito fácil falar. Tem que respeitar a tradição do Botafogo e as pessoas que estão aqui. Provamos que nossa equipe é muito boa”, declarou o volante após a partida.

Ao falar das chances do time na Libertadores, Bruno Silva ressaltou que o potencial mostrado nas partidas contra Colo Colo e Olímpia para afirmar que o time pode conseguir uma grande participação no certame.

“Sofremos e nem pensávamos sofrer tanto assim. Mas conseguimos nossa primeira meta e não podemos parar por aqui. Sabemos que podemos ir além disso e surpreender muita gente”, disse.

(Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)