Ex-São Paulo e Cruzeiro, Denílson é oferecido ao Atlético-MG

Denílson volante
oto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Washington Alves/Light Press

 

A diretoria do Atlético-MG nunca escondeu que ainda trabalha para ter mais um volante em seu elenco na temporada de 2017. Com isso, muitos atletas vem sendo oferecidos ao alvinegro. Um deles, é Denílson, ex-São Paulo e que teve uma breve passagem pelo Cruzeiro em 2016.

De acordo com informações do UOL Esporte e o jornal O TEMPO, o empresário de Denílson, o ex-jogador Magrão, esteve em Belo Horizonte nos últimos dias e manteve conversas com a cúpula atleticana sobre uma provável transferência para a Cidade do Galo.

LEIA MAIS:

JORNAL PORTUGUÊS CITA “PROPOSTA TENTADORA” DO ATLÉTICO-MG PELO MEIA QUINTERO

O volante de 29 anos possui contrato com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, até 30 de junho de 2018. No momento ele não tem sido muito utilizado pelo técnico mexicano Javier Aguirre, pois a equipe já ocupou as quatro vagas de estrangeiros que são permitidas.

No atual plantel do Atlético, o time conta com quatro opções no setor. Rafael Carioca, Elias, Yago e Ralph. Vale lembrar que Roger Bernardo, que defende as cores do Ingolstadt, da Alemanha, tem um pré-contrato assinado com o Galo. Porém, ele deverá desembarcar em Belo Horizonte somente em julho. A equipe alemã preferiu não liberar o atleta antes do encerramento do seu vínculo, já que o mesmo luta contra o rebaixamento na liga loca.

Além de Denílson, a diretoria do Atlético estuda também a contratação de Adílson, que tem os seus direitos ligados ao Terek, da Rússia. O seu contrato termina no final de maio.

Em campo, os comandados de Roger Machado encaram o Democrata de Governador Valadares neste sábado (25), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Mamudão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.