Vídeo: Vitor Hugo se desculpa por cotovelada em clássico Corinthians x Palmeiras

Vitor Hugo Palmeiras
Foto: Reprodução/Instagram

Após se envolver em uma confusão no clássico Corinthians x Palmeiras na noite de ontem, 22, o zagueiro alviverde Vitor Hugo, que desferiu uma cotovelada no defensor alvinegro Pablo, publicou um vídeo na rede social instagram e admitiu seu erro.

O camisa quatro palmeirense ressaltou que é velho conhecido do jogador corinthiano, com o qual já conversou e pediu desculpas pessoalmente, logo após o Dérbi.

LEIA MAIS:

FPF AFASTA ÁRBITRO DE CLÁSSICO CORINTHIANS X PALMEIRAS

TJD ANULA EXPULSÃO DE VOLANTE DO CORINTHIANS E PODE PUNIR ZAGUEIRO DO PALMEIRAS

Visivelmente abalado, Vitor Hugo afirmou que mal conseguiu dormir na noite após o Dérbi, que terminou com o placar de 1×0 para o Corinthians. Ressaltando que “Rival não é inimigo” na legenda da publicação, o defensor alviverde falou que o “ser humano é passivo de erros” e pediu o perdão dos torcedores, de Pablo e dos familiares do zagueiro alvinegro.

“Fala, galera. Nem consegui dormir depois da situação do lance que aconteceu com o Pablo. Um cara que conheço há muito tempo atrás, sempre jogando contra, desde a época da Ponte (Preta), a gente sempre se encontrava. Nunca teve nada disso, ontem acabou acontecendo. Ser humano é passivo de erros. Eu errei. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Faz parte da vida. É um aprendizado, a gente aprende. Quero pedir desculpa publicamente a ele, a todos os familiares, torcedores que gostam de um futebol bonito, um jogo limpo, e não mereciam ver isso. Espero que vocês possam me perdoar. Vou trabalhar para isso não se repetir mais. Pablo, tamo junto! Já falei com você pessoalmente, peguei na sua mão, te abracei. Você sabe que é coisa do futebol. Vamos seguir e evitar que essas situações aconteçam”, disse o palmeirense.

Assista ao vídeo publicado pelo zagueiro do Palmeiras em perfil:

Rival não é inimigo!

Uma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@vh.oficial) em

Apesar do árbitro Thiago Duarte Peixoto não ter registrado o lance na súmula da partida, Vitor Hugo corre o risco de ser denunciado e receber uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.

Relembre o lance envolvendo os defensores das duas equipes:

CAMISAS DO PALMEIRAS: