Vice-geral critica decisão sobre jogo do Fluminense na Taça Guanabara

Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

Após uma reunião que durou cerca de três horas e meia, as semifinais da Taça Guanabara finalmente tiveram suas datas e locais confirmados. O Fluminense enfrentará o Madureira no estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, fato este que não agradou a Cacá Cardoso, vice-presidente geral do Flu.

Após deixar a reunião, que contou com representantes de clubes, Polícia e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e que determinou que não haverá torcida única durante as semifinais, o dirigente declarou estar ‘decepcionado’ por não conseguir fazer com que o jogo conta o Madureira fosse para o Nílton Santos.

LEIA MAIS

RICHARLISON DEIXA OFERTAS DE LADO E AVISA: ‘QUERO FAZER HISTÓRIA NO FLU’

CONFIRA RESULTADOS DO MEIO DE SEMANA DA CHAMPIONSHIP 2016/17

“Com a ida de Flamengo x Vasco para Volta Redonda, abriu-se a possibilidade de jogarmos no Nilton Santos. Mas a PM não entendeu assim. Causou decepção”, declarou Carvalho.

O Fluminense chegou a ter a sua partida das semifinais marcada inicialmente para Volta Redonda, mas com as decisões da Justiça sobre torcida única, a confirmação do local da partida só aconteceu nesta quarta (22), mas com a confirmação de Los Larios.

“Esperávamos que o Fluminense pudesse disputar a semifinal em um estádio como o Nílton Santos, com capacidade maior e o conforto maior para o torcedor. Ele compareceria, com certeza. Sem dúvida, não foi o que a gente desejava”, afirmou o vice do Flu.

(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)