Vasco: Eurico Miranda trola o Flamengo em entrevista; confira

Palmeiras
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama está com a cabeça voltada para o duelo contra o Flamengo no próximo sábado (25) pela Semifinal da Taça Guanabara. Com melhor campanha, o Rubro-Negro tem a vantagem de jogar pelo empate no duelo que acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Sem perder há quase dois anos para o maior rival, o Gigante da Colina precisa vencer para avançar à Final da competição e também para manter a sua invencibilidade. Sobre isso, aliás, o presidente Eurico Miranda falou em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (23).

LEIA MAIS:
“O ÚNICO GUERREIRO QUE CONHEÇO SOU EU”, PROVOCA JOGADOR DO VASCO
VÍDEO: A PAIXÃO PELO VASCÃO NÃO TEM LIMITE E ESSE CARA PROVA ISSO; ASSISTA

Como já lhe é típico, o presidente vascaíno foi irônico ao falar sobre a situação. Não considerando o Flamengo como favorito, o mandatário cruzmaltino ironizou esse episódio e destacou que seus jogadores não precisam de estímulo adicional para o Clássico dos Milhões:

“Esse é o problema que o Flamengo tem que resolver. A responsabilidade deste jogo é muito mais deles do que do Vasco. Como dito, eles são os grandes favoritos. Veremos. Jogo contra o Flamengo não precisa pagar bicho. Para jogar contra eles, não precisa de estímulo”.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br