Tchê Tchê diz que brincou com Gabriel e nega polêmica

Palmeiras
Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras – Fotógrafo: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

No clássico desta quarta-feira entre Palmeiras e Corinthians, mesmo sem estar em campo, o meia Tchê Tchê foi motivo de polêmicas após comentar um vídeo ao vivo do volante Moisés no Instagram. Nele, o meia palmeirense criticava o jogador Gabriel que se transferiu da equipe alviverde para o rival.

Após toda a polêmica, por meio de sua assessoria, Tchê Tchê veio a público esclarecer seus comentários. Recuperando de lesão, o meia não pode estar em campo no derbi paulista por isso pode participar da live com Moisés. (Clique aqui para entender o caso)

LEIA MAIS

TCHÊ TCHÊ DIZ ATRAVÉS DE ASSESSORIA QUE NÃO COMENTARÁ PROVOCAÇÃO A GABRIEL

DUVIDO VOCÊ ENTENDER O QUE O KENO FALOU NESSA ENTREVISTA NO INTERVALO DO DÉRBI; ASSISTA

CORINTHIANS X PALMEIRAS: ÁRBITRO DE ERRO POLÊMICO VEM DE HISTÓRICO DRAMÁTICO FAMILIAR

De acordo com o jogador palmeirense, os comentários feitos durante o vídeo buscavam apenas interagir com os torcedores que assistiam a live e que tudo não passou de um mal entendido já que os comentários foram apenas no intuito de brincar com Gabriel, ex-colega de clube.

Tchê Tchê, que assistia ao Derby, acompanhava a transmissão ao vivo de Moisés e também interagia com torcedores, brincou com Gabriel. Ex-companheiros de Palmeiras, e agora rivais, Tchê Tchê apenas quis descontrair durante a transmissão, dando, inclusive, risadas entre os comentários”, divulgou.

A nota ainda fez questão de destacar o bom histórico do jogador com a camisa do Palmeiras, levando em consideração o número de jogos que fez no Brasileirão passado tendo tomado apenas uma suspensão automática devido ao número de cartões:

O histórico de Tchê Tchê, presente tem 37 dos 38 jogos do Palmeiras no Brasileirão do ano passado, com apenas uma suspensão automática, reflete e confirma sua lealdade e respeito dentro de campo com os companheiros de trabalho”.

LEIA A NOTA DISPONIBILIZADA PELA ASSESSORIA DE TCHÊ TCHÊ NA ÍNTEGRA:

Diante da proporção tomada, nesta quinta-feira, por comentários feitos na noite de quarta-feira, durante transmissão ao vivo do jogador Moisés, via Instagram, o atleta Tchê Tchê, do Palmeiras, explica a situação.

A opção, no início, foi de não se manifestar, até por conta de não passar de uma brincadeira entre dois atletas do clube. Mas, após publicações e repercussão, com julgamentos e comentários que não condizem com a verdade, o meio-campista do Verdão enfatiza que tudo não passou de uma brincadeira.

Tchê Tchê, que assistia ao Derby, acompanhava a transmissão ao vivo de Moisés e também interagia com torcedores, brincou com Gabriel. Ex-companheiros de Palmeiras, e agora rivais, Tchê Tchê apenas quis descontrair durante a transmissão, dando, inclusive, risadas entre os comentários.

Se instituição ou atleta sentiram-se ofendidos, Tchê Tchê reitera que não foi sua intenção. Como em toda rivalidade clubística, ele quis apenas descontrair e, de maneira alguma, faltar com respeito. O histórico de Tchê Tchê, presente tem 37 dos 38 jogos do Palmeiras no Brasileirão do ano passado, com apenas uma suspensão automática, reflete e confirma sua lealdade e respeito dentro de campo com os companheiros de trabalho.

nota de esclarecimento –