Tchê Tchê diz através de assessoria que não comentará provocação a Gabriel

Reprodução/Instagram

Fora do clássico contra o Corinthians para se recuperar de uma lesão no ombro, Tchê Tchê ganhou destaque após o jogo por comentários polêmicos com a expulsão do ex-companheiro de clube Gabriel, que hoje defende o time alvinegro.

Na noite da quarta-feira (21), o recém operado Moisés fez uma transmissão ao vivo em uma rede social. Foi aí que começou a confusão envolvendo Tchê Tchê, que apareceu comentando o vídeo do colega e escreveu sobre a expulsão do jogador corinthiano Gabriel, que foi punido incorretamente pelo árbitro da partida Thiago Duarte Peixoto.

LEIA MAIS: CORINTHIANS X PALMEIRAS: ÁRBITRO DE ERRO POLÊMICO VEM DE HISTÓRICO DRAMÁTICO FAMILIAR
CORINTHIANS X PALMEIRAS CELEBRAM 100 ANOS DO CLÁSSICO. SAIBA COMO FOI O PRIMEIRO DUELO
COM EXPULSÃO POLÊMICA E ‘BRIGA’ COM PALMEIRENSES, GABRIEL É O PERSONAGEM DO CLÁSSICO

“Traíra tem que ser expulso nessa p… mesmo. Na primeira confusão eu já ia ter dado um tapa no Gabriel. Achei pouco que foi expulso” Escreveu o atleta do Palmeiras.

Torcedores do Palmeiras foram a loucura com as palavras do meia na web e não demorou para a cópia das postagens viralizar na internet. Na manhã desta quinta-feira (23), a assessoria de Tchê Tchê informou que o jogador optou por não se manifestar sobre as ofensas dirigidas ao volante e colocou um ponto final na história.

Mesmo com um jogador a mais durante cerca de 50 minutos, o Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians pelo placar de 1 a 0.