São Paulo renova contrato de Cueva até 2022

Abc x sao paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No lançamento de sua candidatura à presidência do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, anunciou a ampliação do vínculo com o meia Cueva até 2022. O peruano tinha contrato até 2020 e já havia recebido sondagens de outros clubes no ano passado.

“Renovamos com o Cueva hoje. Cinco anos de contrato. Tinha proposta, não sei nem de quem. Ganhará um prêmio se for o melhor do Brasileirão”, falou Leco.

LEIA MAIS:

CUEVA REVELA À RÁDIO PERUANA QUE TEM PROPOSTA DO FUTEBOL CHINÊS

LECO E PIMENTA LANÇARÃO CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO SÃO PAULO NESTA QUARTA

CONFIRA O QUE A IMPRENSA DISSE APÓS A VITÓRIA DO SÃO PAULO CONTRA O SÃO BENTO

Com o contrato renovado, Cueva receberá aumento salarial e ainda terá um prêmio caso seja escolhido o melhor do Campeonato Brasileiro. A ampliação se deve ao grande destaque que o meia teve em 2016 e o atual momento na temporada. Já são 3 gols em 6 jogos no ano e em todos o peruano foi titular.

Em entrevista ao canal peruano RPP, o camisa 10 disse ter uma proposta do futebol chinês mas que deixa para o clube e os empresários resolverem.

Cueva chegou ao São Paulo após boa campanha com o Toluca na Libertadores de 2016 por 2,5 milhões de dólares. O meia estreou contra o Corinthians em Itaquera e fez o gol do empate em cobrança de pênalti.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com