São Paulo: após lesão na coxa, Wellington Nem já volta a treinar fisicamente

Crédito da foto: Érico leonan/saopaulofc.net

O meia Wellington Nem está bem próximo de voltar aos gramados após lesão na coxa esquerda, que o tirou de ação nas últimas semanas no São Paulo. Nesta quinta-feira (23), o jogador apareceu treinando fisicamente no CCT da Barra Funda, embora ainda que separadamente dos companheiros que trabalhavam com bola.

Sob supervisão do preparador Pedro Campos, o atleta realizou uma série de exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular para readquirir o condicionamento físico antes de ser novamente utilizado no elenco tricolor pelo treinador Rogério Ceni. Dias antes antes, fez testes no Reffis do clube com fisioterapeutas para poder voltar a treinar no campo.

VEJA MAIS
DIANTE DO NOVORIZONTINO, SÃO PAULO REENCONTRARÁ DESTAQUE DA BASE TRICOLOR
CONFIRA COMO FOI O TREINO DO SÃO PAULO NESTA QUINTA; CENI BUSCA SUBSTITUTO PARA CÍCERO
JOGADORES DA BASE DO SÃO PAULO DISPUTAM ÚLTIMA VAGA PARA O PAULISTÃO

Nem não joga desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, quando o time do Morumbi foi derrotado pelo Grêmio Osasco Audax por 4 a 2, em Barueri. Para este fim de semana, quando o São Paulo contra o Grêmio Novorizontino, pela quinta jornada do Estadual, a tendência é que o reforço ainda não seja relacionado pelo M1TO. Porém, deve aparecer disponível novamente na semana que vem.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.