Santos perde lateral-esquerdo para a sequência do Paulistão

Crédito da foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC

O Santos ganhou mais um problema para a sequência do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Caju sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda considerada grave e ficará de fora do restante da competição, de acordo com o site oficial do clube.

Segundo os médicos do Peixe, o problema é uma lesão subtotal no músculo reto femoral da coxa, que foi sentida durante um treinamento realizado no domingo (19). Exames que constataram o problema e sua gravidade foram feitos entre a segunda (20) e terça (21).

LEIA MAIS

APÓS POLÊMICA, CBV ANUNCIA TRANSMISSÃO DE PARTIDA DA SUPERLIGA PELO FACEBOOK

O tempo que Caju ficará de fora dos gramados não foi divulgada pelos médicos do Santos, que já correm para tentar substituir o atleta por outro jogador na lista de inscritos do Paulistão. Na primeira fase, apenas lesões graves permitem que um jogador seja trocado por outro.

O Peixe já prepara todos os documentos que comprovam a gravidade da lesão para serem enviados à Federação Paulista de Futebol visando a liberação da retirada do nome de Caju da lista de inscritos e a substituição por outro atleta, este ainda a ser definido.

Reserva de Zeca na lateral-esquerda, Caju não entrou em campo ainda em 2017 e já está se recuperando da lesão nas instalações do CT Rei Pelé.

(Crédito da foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)