Richarlison deixa ofertas de lado e avisa: ‘Quero fazer história no Fluminense’

Palmeiras
Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

No começo deste ano, Richarlison recebeu uma oferta para trocar o Fluminense pelo Ajax e a diretoria tricolor rechaçou proposta holandesa. Questionado em entrevista coletiva, o atacante falou sobre o assunto e destacou como almeja fazer história no Tricolor das Laranjeiras.

“Quem resolve isso é o clube, prefiro ficar fora desses assuntos. Deixo que o presidente resolva. Primeiro quero fazer história no Fluminense, depois penso em ir para a Europa”, diz.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X BRASIL DE PELOTAS TEM JOGO ADIADO PELA PRIMEIRA LIGA
CONFIRA CINCO COISAS QUE O FLUMINENSE GANHA COM A CHEGADA DA UNDER ARMOUR

Richarlison lamentou a demissão do técnico Micale pela Seleção Brasileira sub-20, mas garantiu que o treinador precisava ser mais valorizado pela CBF. No ponto de vista do atacante, o título olímpico conquistado pelo comandante precisava ser enaltecido pela entidade.

“Fico triste. Micale é um excelente treinador. Parece que o título olímpico foi em vão. Acho que tinham que valorizar o Micale mais ainda, porque foi um título inédito. Infelizmente não tem muito o que falar, porque é decisão deles. Prefiro ficar aqui e deixar que eles resolvam”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com