Confira resultados do meio de semana da Championship 2016/17

Divulgação/Site Oficial do Huddersfield Town

O meio de semana foi de jogos da Championship 2016/17, a segunda divisão do futebol inglês. Entre esta terça (21) e quarta-feira (22) foram disputadas cinco partidas, destaque para o duelo direto da partida de cima da tabela entre o Huddersfield Town e o Reading.

Jogo válido pela 33ª rodada, o Huddersfield venceu em casa pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Phillip Billing, aos 37 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, os Terriers vão a 64 pontos, no terceiro lugar e o Reading fica em quarto, com 60.

LEIA MAIS

LUCAS BARRIOS NÃO É MAIS JOGADOR DO PALMEIRAS

JOVENS BRASILEIROS SÃO ENCAMINHADOS Á CLUBE BOLIVIANO

Também partida da 33ª rodada, o Fulham contou com gol do ex-são-paulino Lucas Piazon para vencer fora de casa o Bristol City por 2 a 0 e ir a 52 pontos, assumindo a sétima posição da Championship. O time Bda  casa tem 32 e fica muito próximo da zona de rebaixamento.

A 28ª rodada teve três partidas adiadas realizadas nesta semana. O sexto colocado Sheffield Wednesday recebeu o Brentford e acabou surpreendido pelo rival, perdendo por 2 a 1 e ficando com 58 pontos, com o time vencedor somando agora 40 pontos e ficando em 14º lugar.

Derby County e Burton Albion ficaram no empate sem gols. Já o Wigan não conseguiu deixar a zona de rebaixamento, sendo derrotado fora de casa pelo Queens Park Rangers por 2 a 1.

A 34ª rodada da Championship 2016/17 começa nesta sexta-feia (23) com duas partidas (Burton Albion x Blackburn Rovers e Wolverhampton x Birmingham) e se estenderá até domingo, com a realização de Norwich x Ipswich Town

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Huddersfield Town)