Paulistão 2017: confira a classificação atualizada após o término da 5ª rodada

Classificação Paulistão 2017
Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Paulistão 2017 encerrou nesta noite de quarta-feira a 5ª rodada, com o clássico entre Corinthians e Palmeiras. A rodada que teve inicio na terça-feira com a vitória do São Paulo sobre o São Bento e o empate entre Ituano e Santos, foi completada nesta quarta com seis jogos, entre eles, a vitória do Mirassol, único invicto e a equipe de melhor campanha no campeonato até o momento. Confira os resultados e a classificação atualizada:

A 5ª rodada do Campeonato Paulista se encerrou nesta noite de quarta-feira. A rodada que teve inicio na terça-feira com a vitória do São Paulo sobre o São Bento por 3 a 2, e o empate sem gols entre Ituano e Santos, teve mais seis jogos realizados nesta quarta.

LEIA MAIS:
ÚNICO INVICTO, MIRASSOL DERROTA O SÃO BERNARDO E SEGUE LÍDER DO PAULISTÃO
MESMO PREJUDICADO POR ERRO DA ARBITRAGEM, CORINTHIANS VENCE O PALMEIRAS DE FORMA HEROICA

Durante a tarde, enquanto o Red Bull Brasil goleou o Novorizontino em Campinas por 5 a 1, o Mirassol derrotou no ABC Paulista o São Bernardo por 1 a 0, e segue com a melhor campanha do Paulistão, com treze pontos conquistados, e como a única equipe ainda invicta na competição.

Ás 19h30, mais três jogos: o Botafogo de Ribeirão Preto venceu o Osasco Audax por 3 a 1, enquanto as outras partidas terminaram empatadas, Ferroviária 1×1 Santo André, Linense 2×2 Ponte Preta.

Para fechar a rodada, tivemos o clássico entre Corinthians e Palmeiras, que foi marcada pela polêmica provocada pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto, que expulsou erroneamente o jogador Gabriel, do time alvinegro, no final da primeira etapa, e interferiu diretamente no jogo, que estava até então, com um certo equilíbrio. Apesar de ter ficado com um a menos, o Timão conseguiu a vitória por 1 a 0.

São Paulo 3×2 São Bento

Ituano 0x0 Santos

Red Bull Brasil 5×1 Novorizontino

São Bernardo 0x1 Mirassol

Linense 2×2 Ponte Preta

Ferroviária 1×1 Santo André

Botafogo 3×1 Osasco Audax

Corinthians 1×0 Palmeiras

tabela paulistão
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com