Corinthians x Palmeiras: confira os relacionados do Verdão para o Dérbi

Guerra Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgçaõ

Com as voltas dos jogadores que foram poupados na goleada por 4×0 sobre o Linense, o Palmeiras divulgou, no início da noite desta terça-feira (21), os relacionados para o clássico desta quarta-feira (22) contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em Itaquera.

O derby deste meio de semana, que será o primeiro entre as duas equipes no ano que o confronto completa 100 anos de história, está marcada para às 21h45min e terá arbitragem de Thiago Duarte Peixoto, que será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

LEIA MAIS:

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VERDÃO PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS

Não relacionados para a partida contra o Linense, em Araraquara, o meia venezuelano Alejandro Guerra e o experiente zagueiro Edu Dracena estão novamente à disposição de Eduardo Baptista e vão para o duelo contra o Corinthians. Na temporada 2017, o defensor, de 34 anos, já atuou em quatro oportunidades. Já o venezuelano, que se destacou com o camisa do Atlético Nacional em 2016, entrou em campo duas vezes com a camisa alviverde neste ano.

No ataque, o paraguaio Lucas Barrios, que está envolvido em uma possível transferência para o Grêmio, está entre os relacionados por Baptista.

Ao todo, o Verdão terá quatro desfalques para o clássico. O meia Moisés, que rompeu os ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho e será desfalque por, aproximadamente seis meses, além do lateral Fabiano e os volantes Arouca e Tchê Tchê, também lesionados.

Confira a lista completa de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo

Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian

Borja

O atacante colombiano, último reforço a ser anunciado pelo Palmeiras, será inscrito no Campeonato Paulista na vaga do camisa 10 Moisés. Apesar disso, o atacante ainda não teve sua situação regularizada e pode acabar estreando somente no final de semana, contra a Ferroviária, no Allianz Parque.