Organizada do Santos cobra Dorival por má fase no Paulistão

Santos
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

A quinta-feira (23) foi de certa tensão dentro do Santos. Um grupo de 30 membros de uma das torcidas organizadas do time esteve no CT Rei Pelé para fazer cobranças ao time, que não vence há três jogos no Campeonato Paulista, e participaram de uma reunião com o técnico Dorival Júnior.

De acordo com o Uol Esporte e o Lance, a reunião também teve a presença de dois auxiliares do treinador santista, Elano e Serginho Chulapa. Enquanto os jogadores iniciavam os treinos desta quinta, o grupo de torcedores fez cobranças a Dorival pedindo a recuperação rápida do Peixe.

LEIA MAIS

LEICESTER CONFIRMA SAÍDA DE CLÁUDIO RANIERI

LUCAS LIMA RESPONDE TORCEDOR QUE PEDE SUA SAÍDA DO PEIXE EM REDE SOCIAL; VEJA

PROBLEMA NO JOELHO TIRA LÉO CITTADINI POR TRÊS SEMANAS

Nenhum dos atletas esteve no encontro, apesar do pedido dos membros da organizada de que representantes do elenco estivessem na reunião. Houve a presença de carros da Polícia Militar em volta ao CT, mas não houve registro de incidentes.

O Santos vem de empate sem gols com o Ituano, e perdeu as duas partidas anteriores, para São Paulo e Ferroviária. Jogadores foram cobrados pela torcida após as derrotas, caso do meia Lucas Lima, que vem sendo criticado por suas atuações em campo no começo do Paulistão.

A chance dos jogadores do Peixe tentar amenizar as cobranças acontece neste sábado (25), quando o time da Vila tem pela frente o Botafogo.