Opinião: 5 problemas do Santos nesse começo de temporada

Crédito da foto: : Ivan Storti/ Santos FC

O Santos vive um mau momento na temporada, são três jogos sem vencer e duas partidas que não faz gol. Além disso o torcedor santista vem pressionando jogadores e treinador. Com tudo isso, o Torcedores.com mostra 5 problemas do Peixe nesse início de ano.

1- Ausência de titulares:

O técnico Dorival Júnior não tem á disposição o goleiro Vanderlei, o zagueiro David Braz só voltou no último duelo diante do Ituano e ficou apenas no banco, o volante Renato e o meia Lucas Lima seguem de fora lesionados, sem falar de Ricardo Oliveira que fez sua estreia em 2017, contra a Ferroviária, mas no jogo da última terça-feira, foi poupado.

LEIA MAIS:

TORCEDORES DO BOTAFOGO VÃO Á LOUCURA COM CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES E PROVOCAM RIVAIS

DEPORTIVO CAPIATÁ X ATLÉTICO-PR: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO PAULISTÃO 2017

2- Problemas interno:

O Santos demitiu recentemente o gerente de futebol Sérgio Dimas, ele era muito amigo da comissão técnica e jogadores, que não gostaram nada disso. Como forma de protestarem os atletas na partida contra o Red Bull Brasil, fizeram ‘greve de silêncio’ e não conversaram com os jornalistas após a partida. Curiosamente o time depois desse episódio não venceu mais na temporada.

3- Dorival Júnior:

Não sou da corrente que deseja sua saída, porém, acredito que ele vem errando na escalação do Peixe. Insistir em Lucas Veríssimo, Leandro Donizete e Rodrigão é inaceitável. Ele também precisa buscar alternativas táticas, o Alvinegro Praiano é muito previsível em campo.

4- Jogadores:

O time do Santos tem muita qualidade técnica, mas dentro das quatro linhas vejo uma equipe sem coração, vontade e alma. Eles precisam chamar para si a responsabilidade e mudar o panorama atual do clube na temporada.

5- Torcida:

Mesmo com os tropeços recentes, não é a hora de colocar pressão no Peixe. O que a torcida fez nos últimos jogos da Vila Belmiro, é inexplicável. O time hoje criticado é o mesmo que foi campeão Paulista e vice do Brasileirão de 2016.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com