Borja já pode estrear? veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O dia foi bem agitado para o Palmeiras nesta quinta-feira (23). Após a ressaca da derrota para o Corinthians pelo Campeonato Paulista, o time se reapresentou na Academia de Futebol. O clássico foi cheio de polêmica, conversa de jogador, juiz punido… mas o Verdão ganhou um reforço para a temporada. 

Miguel Borja já aparece no BID da CBF e já pode estrear com a camisa do Palmeiras. Mas você ficou por fora das notícias do Verdão? então relaxe palmeirense, o TORCEDORES.COM reuniu para você todas as principais manchetes do dia. Se liga!

LUCAS BARRIOS NÃO É MAIS JOGADOR DO PALMEIRAS

O atacante Lucas Barrios entrou em acordo com o Palmeiras e acertou a sua rescisão contratual na noite desta quarta-feira (22). A informação foi dada pelo presidente Maurício Galiotte. O paraguaio assinou com o Grêmio.

GABRIEL PROVOCA PALMEIRENSES APÓS VITÓRIA DO CORINTHIANS: “VAI TOMAR NO C… PORCADA”

O volante Gabriel foi um dos personagens principais do clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado nesta quarta-feira (22), pela 5ª rodada do Paulistão. O jogador foi expulso de maneira equivocada, mas após a vitória sobre o agora rival, provocou os palmeirenses nas redes sociais.

IMAGEM FORTE: IRMÃO DE FELIPE MELO DIVULGA FOTO DE SUPERCÍLIO ABERTO APÓS DIVIDIDA

Felipe Melo levou a sério o clássico contra o Corinthians na noite desta quarta-feira (23). O volante foi subir no ar para tirar uma bola, mas acabou dividindo com o seu companheiro Yerry Mina e levou a pior na cabeçada. O jogador teve o supercílio aberto.

ALECSANDRO PROVOCA CORINTHIANS E AFIRMA QUE PAULISTÃO É UM TREINO PARA O PALMEIRAS

O Palmeiras perdeu o clássico contra o Corinthians na noite desta quarta-feira (22), mas isso não impediu o atacante Alecsandro de provocar o rival. Após a partida, na zona mista, o jogador afirmou que o Campeonato Paulista é apenas um treino para o Verdão.

EMOCIONADO, ÁRBITRO ASSUME A ERRO EM DÉRBI E DIZ: ‘ESPERO QUE MINHA CARREIRA CONTINUE’

Após errar gravemente no clássico Corinthians x Palmeiras, o árbitro Thiago Duarte Peixoto, em um momento inusitado, falou sobre o lance ocorrido e assumiu o erro. Com a voz embargada e emocionado, ainda afirmou que espera que possa continuar com sua carreira de juiz.

PALMEIRAS X FERROVIÁRIA: 17 MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA O JOGO NO PAULISTÃO

A diretoria do Palmeiras divulgou em seu site oficial, que foram comercializados 17 mil ingressos para a partida contra a Ferroviária, na Allianz Parque, em São Paulo. O jogo válido pela sexta rodada no Paulistão, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília).

VÍDEO: VITOR HUGO SE DESCULPA POR COTOVELADA EM CLÁSSICO CORINTHIANS X PALMEIRAS

Após se envolver em uma confusão no clássico Corinthians x Palmeiras na noite de ontem, 22, o zagueiro alviverde Vitor Hugo, que desferiu uma cotovelada no defensor alvinegro Pablo, publicou um vídeo na rede social instagram e admitiu seu erro.

GABRIEL EVITA REBATER TCHÊ TCHÊ E VÊ RELAÇÃO TRANQUILA COM EX-COMPANHEIROS DE PALMEIRAS

Logo após o volante Gabriel, do Corinthians, ser expulso injustamente no clássico contra o Palmeiras, o volante Tchê Tchê, ex-companheiro do meio-campista alvinegro, foi à rede social comemorar o cartão vermelho e aproveitou para chamá-lo de traíra. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o corintiano evitou polemizar ao ser questionado sobre o conteúdo da postagem.

BORJA É REGISTRADO NO BID E JÁ PODE SER INSCRITO NO PAULISTÃO PELO PALMEIRAS

O atacante Miguel Borja, eleito melhor jogador da América em 2016 e principal reforço do Palmeiras para a temporada, foi registrado nesta segunda-feira (23) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear pelo Verdão. O clube deve inscrever o jogador no Campeonato Paulista, no lugar do meia Moisés que se lesionou.

FPF AFASTA ÁRBITRO DE CLÁSSICO CORINTHIANS X PALMEIRAS

Na tarde desta quinta-feira, 23, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou um comunicado informando o afastamento do árbitro Thiago Duarte Peixoto, que vem recebendo muitas críticas após sua atuação no clássico entre Corinthians x Palmeiras, que aconteceu na noite de ontem, 22, na Arena Corinthians, em Itaquera.

TV PALMEIRAS DIVULGA OS BASTIDORES DA CHEGADA DE BORJA NO BRASIL

A chegada de Miguel Borja ao Palmeiras movimentou os bastidores do clube nas últimas semanas. O atacante que estava no Atlético Nacional chegou no Brasil com muita festa e a TV Palmeiras mostrou com todos os detalhes como o atleta foi recepcionado pela torcida.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.