Reforço, maratona e renovação de Robinho: Veja as principais notícias do Atlético

Divulgacao
Com a famosa “semana cheia”, o elenco do Atlético-MG realizou na tarde desta quinta-feira (23), mais um treinamento visando a partida do próximo sábado diante do Democrata, de Governador Valadares, às 16h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Líder isolado da competição com 12 pontos, os comandados do técnico Roger Machado poderão ganhar um reforço nos próximos dias.

Trata-se do atacante Luan. O “menino maluquinho” participou hoje pela primeira vez das atividades com o restante do grupo no campo da Cidade do Galo. O jogador havia se recuperado de uma lesão no joelho direito ainda na temporada passada. Porém, no início dos trabalhos em 2017 voltou a reclamar de um desconforto na mesma região. A expectativa é que ele seja liberado pelo departamento médico e assim possa ficar à disposição do treinador.

Luan Atlético-MG
Bruno Cantini/CAM

Roger deve manter a mesma formação neste final de semana. A única alteração realizada foi a entrada de Robinho no vaga de Cazares. Assim ele testou a seguinte formação: Marcos Rocha, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo e Otero; Fred e Robinho. No entanto, a confirmação dos titulares deve ocorrer momentos antes da bola rolar ou até mesmo nesta sexta-feira em mais um dia de trabalho agendado no CT.

SEQUÊNCIA PUXADA

O Galo se prepara para uma verdadeira maratona de jogos nos próximos 15 dias. Serão cinco duelos por três torneios diferentes. Democrata GV (Mineiro), Chapecoense (Primeira Liga), Villa Nova (Mineiro), Godoy Cruz (Libertadores) e Tupi-MG (Mineiro).

Confira outras notícias Atlético-MG nesta quinta-feira:

ROBINHO REITERA DESEJO DE FICAR NO ATLÉTICO E FALA SOBRE SUA RENOVAÇÃO DE CONTRATO – Robinho concedeu entrevista á Rádio 98FM e falou sobre o andamento da renovação de contrato com o Galo. Segundo ele, o desejo é de permanecer no clube e revela que a tendência é que o vínculo seja estendido.

EX-SÃO PAULO E CRUZEIRO, DENÍLSON É OFERECIDO AO ATLÉTICO-MG – A diretoria do Atlético-MG nunca escondeu que ainda trabalha para ter mais um volante em seu elenco na temporada de 2017. Com isso, muitos atletas vem sendo oferecidos ao alvinegro. Um deles, é Denílson, ex-São Paulo e que teve uma breve passagem pelo Cruzeiro em 2016.