Na web, Anderson se despede e deixa no ar possível volta ao Inter

Inter
Reprodução/ Facebook oficial Internacional

Sempre ativo nas redes sociais, o meia Anderson não deixou passar em branco mais uma passagem importante da sua carreira. Nesta quarta-feira ele teve confirmada a transferência ao Coritiba, onde jogará por empréstimo até o final desse ano. No Instagram, ele comentou a saída do Inter e deixou no ar a chance de voltar ao clube, usando o termo “até logo”.

“O futebol coloca novos desafios a todo o momento. E o atleta vive desses desafios. Hoje, inicio um novo momento na minha trajetória. Estou feliz e totalmente motivado. Aliás, como sempre foi na minha carreira. Aos torcedores do Internacional, aos meus ex-colegas, deixo meu agradecimento e o mais profundo respeito por todo o apoio que sempre me deram. Como disse, vivemos de desafios e eu preciso jogar. Mais do que isso, quero fazer um 2017 fantástico. Por tudo isso, meu sentimento não é de adeus, mas, sim um até logo. Obrigado, de verdade, a todos. Vamos em frente, pois muita coisa boa está por vir”, escreveu o ex-jogador do Manchester United.

LEIA MAIS:

Gremistas não esquecem 2011 e rejeitam despedida de Ronaldinho: “Só se for para vaiar”

Taxista quase deixa Ronaldinho para trás em Barcelona: “Vai me deixar aí é?

Segundo o vice-presidente de futebol do Coritiba, José Fernando Macedo, Anderson chega ao Coxa com muita vontade de jogar e fazer história. “É um jogador que jogou no Manchester United, vem pra somar. Ele encontrou com o Alex e disse: ‘vim pra ser campeão’. Está motivado”, garantiu o dirigente ao UOL Esporte.

No Inter, Anderson estava afastado desde o início da temporada. Por decisão da nova diretoria, que tomou posse no início de janeiro, o jogador ficou treinando em separado, fora dos planos, até que surgisse uma possibilidade de transferência. Para a torcida colorada, o meia já não tinha clima para seguir no Beira-Rio.

Veja a postagem de Anderson:

O futebol coloca novos desafios a todo o momento. E o atleta vive desses desafios. Hoje, inicio um novo momento na minha trajetória. Estou feliz e totalmente motivado. Aliás, como sempre foi na minha carreira. Aos torcedores do Internacional, aos meus ex-colegas de elenco e aos funcionários do clube, deixo meu agradecimento e o mais profundo respeito por todo o apoio que sempre me deram. Como disse, vivemos de desafios e eu preciso jogar. Mais do que isso, quero fazer um 2017 fantástico. Por tudo isso, meu sentimento não é de adeus, mas, sim, um até logo! Obrigado, de verdade, a todos. Vamos em frente, pois muita coisa boa está por vir!@trato_assessoria @scinternacionaloficial @coritibaoficial

Uma publicação compartilhada por andowlovee (@andowlovee) em

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.