Mesmo na França, Malcom segue acompanhando o Corinthians

Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Uma das grandes revelações da base do Corinthians nos últimos anos, o atacante Malcom hoje está no Bordeax, da França. O jogador teve grande destaque no Alvinegro em 2015, quando foi fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro.

As boas atuações chamaram a atenção do futebol europeu. Malcom foi para o Bordeaux e começou a construir sua história no Velho Continente. O jogador de 19 anos não demorou para ser titular na equipe francesa. Teve boas atuações e foi coroado com gols (já são oito em 48 jogos).

E se engana quem pensa que Malcom deixou de acompanhar o futebol brasileiro, principalmente o Corinthians. Titular do hexacampeonato brasileiro do clube, o atacante segue acompanhando o clube. Em entrevista ao Torcedores.com via assessoria de imprensa, ele analisou o trabalho do novo treinador, Fábio Carille e segue na torcida pelo time que o revelou para o futebol:

“Eu acompanho os jogos do Corinthians sempre que posso. Acredito que falta ainda um pouco de entrosamento para a equipe por conta do início de trabalho, mas espero que o time embale e dê muitas alegrias aos torcedores.

Malcom se destacou na Copa São Paulo de 2014 e foi promovido ao time principal de Mano Menezes, treinador no momento. Em sua primeira temporada, não teve muitas chances como titular, mas com a chegada de Tite assumiu a condição, principalmente no Campeonato Brasileiro.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com