Junior Tavares não tem lesão mas deve ser poupado contra o Novorizontino

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Um dos destaques do São Paulo neste início de temporada, o lateral Junior Tavares não teve lesão confirmada. O jogador saiu mancando do jogo contra o São Bento e foi avaliado após a partida. Titular nos últimos cinco jogos da equipe, Junior é a única opção de Rogério Ceni para a posição e deve ser poupado para o jogo contra o Novorizontino.

Quem deve entrar no lugar de Junior Tavares é o argentino Buffarini. Lateral direito de ofício, o camisa 18 iniciou a temporada como titular da lateral esquerda mas perdeu a posição para Tavares. Revesando com Bruno pela direita, Buffarini deve ser deslocado. Outra opção seria efetivar Caíque para o time principal. Jóia da base, o jogador é lateral de ofício mas atuou com ponta com André Jardine.

LEIA MAIS:

LECO E PIMENTA LANÇARÃO CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO SÃO PAULO NESTA NOITE

“SAN PRATTO”: JORNAL ARGENTINO DESTACA ATUAÇÃO COM GOLS DE PRATTO PELO SÃO PAULO

CONFIRA O QUE A IMPRENSA DISSE APÓS A VITÓRIA DO SÃO PAULO CONTRA O SÃO BENTO

Essa é a primeira temporada de Junior Tavares na equipe profissional do São Paulo. O lateral foi observado por Ceni e subiu ao lado de mais seis jogadores da base são-paulina. O lateral foi campeão de cinco dos sete torneios que o time sub-20 disputou em 2016.

O São Paulo encara o Novorizontino no próximo sábado (25) às 19h30 fora de casa pela 6ª rodada do Paulistão.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com