Jornalista da Globo se empolga após classificação do Botafogo na Libertadores; veja o vídeo

Foto: Reprodução/Twitter

A jornalista da Rede Globo, Carla Vilhena, se empolgou após a classificação do Botafogo para a fase de grupos da competição. A apresentadora usou o twitter para comemorar a vitória e postou um vídeo com bastante entusiasmo. 

O Botafogo foi até o Paraguai para enfrentar o Olímpia pela pré-libertadores na noite desta quarta-feira (22). O fogão havia vencido por 1 a 0 o jogo de ida e precisava de um empate para se classificar na fase de grupos do torneio.

LEIA MAIS: 
OLIMPIA (1) 1×0 (3) BOTAFOGO: ASSISTA À CLASSIFICAÇÃO HEROICA DO GLORIOSO

Mas o time carioca perdeu o jogo pelo mesmo placar do jogo de ida (1 x 0 ) e a vaga teve que ser decidida nos pênaltis. Aí que aparece Gatito Fernández.

O goleiro defendeu três pênaltis em pleno Defensores del Chaco o Botafogo venceu por 3 a 1. O herói improvável entrou no segundo tempo para substituir Helton Leite, que se lesionou.

Após a classificação, a apresentadora da Rede Globo se empolgou com a atuação do goleiro e postou um vídeo comemorando a vitória:

O Botafogo entra no grupo 1 da Libertadores, ao lado do Atlético Nacional, atual campeão, do Barcelona de Guayaquil e do Estudiantes. A primeira partida da próxima fase está marcada para o dia 14 de março, contra o Estudiantes, no Rio de Janeiro.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.