Jorge Preá diz que marcou maior gol da carreira pelo Palmeiras; relembre

Divulgação/Palmeiras

Torcedor do Palmeiras, lembra do nome de Jorge Preá? O atacante, que atualmente está no Sinop-MS, tem boas lembranças do Verdão: foi lá que ele marcou o gol mais importante da sua carreira.

O gol a que Jorge Preá se refere foi marcado em 2008, contra a Portuguesa, pelo Paulistão daquele ano – o Palmeiras, na oportunidade, acabou se sagrando o campeão do Estadual.

LEIA MAIS:
REFORÇO DO SÃO BENTO DIZ POR QUE NÃO DEU CERTO NO PALMEIRAS
“GABRIEL JESUS VEIO NA MINHA GESTÃO NO PALMEIRAS”, DIZ TIRONE
MAURO CEZAR FALA DE REPERCUSSÃO DO “CUCABOL”: “PRA MIM, FOI ÓTIMO”

“Em termos de tamanho, sim. Até hoje o torcedor fala isso sim, pois levou o time para a semifinal”, falou o jogador em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

O Palmeiras campeão de 2008 foi comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi justamente a pessoa que pediu a sua contratação. Preá revelou que Luxa o queria já em 2007, quando comandava o Santos.

“Quando ele estava no Santos, fez proposta pra eu ir pra la, mas o Pelotas não aceitou, não sei o motivo. No final da temporada, o Pelotas não e eu fui pra Coreia. Mas acabei me machucando e vim me tratar no Palmeiras. O Luxa estava sendo contratado, me viu lá, lembrou de mim e pediu munha contratação”.

Jorge Preá teve poucas oportunidades com a camisa do Palmeiras. Na visão do atacante, é por isso que ele não deu certo com a camisa do Verdão: “Assinei com o Palmeiras por um ano, fiquei basicamente só nos treinamentos, poderia ter sido mais aproveitado para fazer história no Palmeiras”, explicou o atacante.

“Disputei poucas partidas. Acabei indo bem. Fiz um gol decisivo contra a Portuguesa. Joguei 4 ou 5 partidas pelo Paulista, duas pelo Brasileiro, uma pela Copa do Brasil. Mas fico feliz pela passagem pois conquistamos títulos”.

Relembre o gol de Jorge Preá contra a Portuguesa:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com