Internacional x Oeste: assista aos melhores momentos da partida

Internacional x Oeste
Foto: Ricardo Duarte/ SCI

Nesta quarta-feira, o Internacional goleou o Oeste por 4 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados duas vezes pelo Brenner, Carlos e Charles e Tiago Adan descontou para o time de Itápolis.

O primeiro gol da partida foi marcado aos quatro minutos do primeiro tempo, após cruzamento do lateral Carlinhos para Brenner, que tenta desviar e a bola bate na trave e volta no pé do atacante, que apenas empurra para as redes. Internacional 1 x 0 Oeste.

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO COISAS QUE O FLUMINENSE GANHA COM A CHEGADA UNDER ARMOUR
CORINTHIANS X PALMEIRAS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Já o segundo gol colorado aconteceu aos 14 minutos da etapa complementar, após um lançamento de Léo Ortiz para o atacante Carlos e recebe nas costas de Reginaldo, entorta o lateral do Oeste e chuta para o gol. Internacional 2 x 0 Oeste.

Vinte minutos depois, a equipe colorada marca seu terceiro gol em um contra-ataque espetacular do Internacional e o lateral Undel puxa na velocidade e abre pela esquerda e acha Charles na direita, bate cruzado e vê a bola entrar no fundo do gol. Internacional 3 x 0 Oeste.

No começo do segundo tempo, a equipe de Itápolis descontou no placar, no Beira-Rio, após um cruzamento de Cleidson da esquerda para Tiago Adan, que sobe por cima de Paulão e coloca no fundo das redes. Internacional 3 x 1 Oeste.

Por fim, o quarto gol colorado foi marcado aos 14 minutos da etapa complementar, quando o atacante Brenner realiza uma cobrança de pênalti e coloca no lado oposto do goleiro Rodolfo. Internacional 4 x 1 Oeste.

Internacional 4 x 1 Oeste: assista aos melhores momentos da partida



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com