Herói do Botafogo! Veja o que Gatito falou após a classificação

Olimpia x Botafogo pela Conmebol Libertadores Bridgestone no estadio Defensores Del Chaco. 22 de Fevereiro de 2017, Assuncao, Paraguai. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo viveu uma noite especial nesta quarta-feira (22). Após ser derrotado no tempo normal pelo Olimpia, do Paraguai, pelo placar de 1 a 0, gol de Montenegro, o Fogão viu a vaga para a fase de grupos da Libertadores ter que ser decidida nos pênaltis, já que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0, golaço de bicicleta de Rodrigo Pimpão.

Com Helton Leite se lesionando no 2º tempo, Gatito Fernandez entrou e participou da disputa de pênaltis. Treinando bem, o arqueiro paraguaio conseguiu repetir no Estádio Defensores Del Chaco o bom desempenho que também teve nos treinamentos.

LEIA MAIS:
VEJA AS OPÇÕES DE JAIR VENTURA PARA A VAGA DE JONAS NO BOTAFOGO
VEJA O QUE BOTAFOGO DEVE FAZER PARA SE CLASSIFICAR NA LIBERTADORES

Das quatro cobranças executadas pelo time do Olimpia, Gatito Fernandez defendeu três e foi o grande nome do Botafogo. Após a partida, ele fez questão de dedicar a vitória aos jogadores que não viajaram com o restante do time.

“Graças a Deus, consegui fazer meu trabalho. Não queria ter entrado pela lesão do Helton, estava fazendo um grande jogo. Chegou a hora de entrar, pude ajudar meus companheiros. Cheguei há pouco tempo, respeito muito os goleiros que já estavam aqui, sei como o Helton está se sentindo, desejo pronta recuperação. A vitória é para quem ficou lá no Brasil tratando”.

Crédito da Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo