Gabriel provoca palmeirenses após vitória do Corinthians: “Vai tomar no c… porcada”

Palmeiras
Foto: Reprodução/Instagram

O volante Gabriel foi um dos personagens principais do clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado nesta quarta-feira (22), pela 5ª rodada do Paulistão.

O jogador, que encarava sua ex-equipe pela primeira vez após a polêmica negociação de renovação, foi expulso de maneira equivocada ainda no primeiro tempo, mas após a vitória sobre o agora rival, provocou os palmeirenses nas redes sociais.

Veja o lance da expulsão do volante do Corinthians

Após sua expulsão, a torcida do Palmeiras aproveitou a oportunidade e invadiu o Instagram do jogador corintiano para chamá-lo de “traíra” e “judas”, mas após o clássico, o Gabriel entrou em uma transmissão ao vivo do atacante Kazim em seu perfil no Instagram para rebater as provocações.

“Cadê, cadê todo mundo? Vai tomar no c… porcada!”, disse o ex-palmeirense.

Comemoração antes da hora?

Logo após a expulsão do Gabriel, o volante Tchê Tchê entrou na transmissão ao vivo do Moisés e provocou o ex-companheiro de equipe.

“Achei foi pouco que foi expulso. Traíra tem que ser expulso nessa p**** mesmo. Eu já ia dar um tapa no Gabriel na primeira confusão”, brincou.

Pouco tempo depois, ao perceber a repercussão do comentário, Tchê Tchê brincou novamente. “O pessoal já tirou print do que eu falei”.

CAMISAS DO CORINTHIANS: