Fluminense x Brasil de Pelotas tem jogo adiado pela Primeira Liga

Primeira Liga
Foto: Nelson Perez / Fluminense Football Club

Nesta quarta-feira, a Primeira Liga adiou o jogo entre Fluminense x Brasil de Pelotas e nova data será definida pela competição. Durante entrevista ao site “Globo Esporte.com“, o dirigente José Rodrigo Sabino explicou o adiamento da partida tricolor na competição.

“Ainda não foi marcada a nova data, mas com certeza não serão dois jogos no mesmo dia. A gente vai fazer de tudo para que não prejudique, a expectativa é que a gente encontre uma data numa lacuna das competições de mata-mata que estão aí: Sul-Americana, Copa do Brasil e Libertadores. Mas não serão no mesmo dia”, diz.

LEIA MAIS:
Confira cinco coisas que o Fluminense ganha com a chegada da Under Armour
Feliz no Fluminense, meia conta como está sua adaptação no tricolor

O motivo do adiamento da partida se deve a partida que a CBF marcou do Fluminense contra o Sinop, no dia 1 de março, pela Copa do Brasil. O dirigente da Primeira Liga garantiu que o Tricolor das Laranjeiras não será prejudicado, mas espera definir uma nova data o mais rápido possível.

Na tabela de classificação da Primeira Liga, o Fluminense e Brasil de Pelotas dividem a segunda posição do grupo com três pontos em duas partidas. Nos critérios de desempate, o Tricolor das Laranjeiras leva a melhor em sua chave.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com