Fluminense de Feira x Bahia: Veja a provável escalação do Esquadrão

Foto: Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para a 6ª rodada do Campeonato Baiano. Depois de bater a Juazeirense, no Pituaçu, o duelo entre Fluminense de Feira x Bahia marcará a busca do Esquadrão de Aço por mais um triunfo no Estadual.

Para a partida contra o terceiro colocado do Baianão, o técnico Guto Ferreira optou por manter a mesma base que tem atuado no Estadual, contando com retornos de jogadores que foram poupados no final de semana, como Renê Júnior e Diego Rosa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Chegada de Borja amplia favoritismo do Palmeiras na temporada
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Ao todo, dez jogadores formados na base do Esquadrão foram relacionados para a partida, além de João Paulo Queiroz, promovido do time sub-20. Em compensação, alguns atletas considerados como titulares ficaram de fora, como Jackson, Tiago, Armero, Régis e Hernane.

A escalação titular não confirmada, mas eis o provável time: Anderson; Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Diego Rosa, Zé Rafael e Gustavo.

A partida entre Fluminense x Bahia está marcada para acontecer às 21h45, no Estádio Joia da Princesa, na cidade de Feira de Santana.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com