Flamengo x Vasco tem local definido; confira os detalhes

Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O impasse envolvendo a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo x Vasco terminou nesta quarta (22). O jogo está com data e local confirmados pela Ferj

.

A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) conseguiu o aval da Prefeitura de Volta Redonda para confirmar a realização de Flamengo x Vasco no sábado (25) no Estádio Raulino de Oliveira. O horário será decidido após reunião com a TV Globo mas a princípio será às 17h (de Brasília).

LEIA MAIS:
Ferj altera local de Fluminense x Madureira

O clássico inicialmente estava marcado para o Estádio Nilton Santos, mas a Polícia Militar alegou que não há garantias de segurança para realização da partida em pleno carnaval carioca. Sendo assim, Flamengo x Vasco terá torcida mista e será no Sul Fluminense.

A decisão aconteceu após audiência realizada na tarde desta quarta (22) no Fórum do Rio de Janeiro, localizado na região central da cidade. Participaram do encontro representantes dos quatro grandes clubes (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), da Polícia Militar e da Ferj. Os presidentes Eurico Miranda e Eduardo Bandeira de Mello estavam no local.