Imagem Forte: irmão de Felipe Melo divulga foto de supercílio aberto após dividida

Palmeiras
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Felipe Melo levou a sério o clássico contra o Corinthians na noite desta quarta-feira (23). O volante foi subir no ar para tirar uma bola, mas acabou dividindo com o seu companheiro Yerry Mina e levou a pior na cabeçada. O jogador teve o supercílio aberto. 

O lance aconteceu durante o primeiro tempo, aos 28 minutos. O volante saiu para ser atendido e colocar uma touca para estancar o sangramento para continuar na partida, mas no segundo tempo, Felipe Melo não aguentou e pediu substituição.

O seu irmão Nicolas Melo, publicou uma foto do jogador logo após o clássico nas redes sociais . O camisa 30 aparece deitado com o supercílio aberto, sem curativo e brinca na legenda com o símbolo do pitbull e a figura do porco (??). A profundidade do corte impressionou os torcedores.

ATENÇÃO! A IMAGEM É FORTE:



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.