Felipe Melo revela para qual time torceu para cair em grupo do Palmeiras na Libertadores

Felipe Melo Palmeiras
Foto: Reprodução TV/ Sportv

Na noite desta quinta (23), Felipe Melo postou, no modo Stories do Instagram, que assistia a Atlético Tucumán (ARG) x Junior Barranquilla (COL). O confronto, válido pela terceira fase preliminar da Libertadores, definia o último integrante do grupo 5, no qual está o Palmeiras.

No vídeo publicado, o volante revelou a preferência no duelo. “Eu estou torcendo para passar esse time da Argentina aí”, disse o camisa 30. E o desejo do atleta, de fato, se realizou. Após perder a ida por 1 a 0 na Colômbia, o Tucumán fez 3 a 1 em casa e garantiu a classificação para a fase de grupos (saiba mais aqui).

LEIA MAIS:
VEJA 5 LANCES QUE PROVAM QUE FELIPE MELO NÃO É SÓ UM JOGADOR VIOLENTO
EX-COLEGA NO PALMEIRAS, ZÉ ROBERTO VÊ GABRIEL JESUS COMO PROTAGONISTA NA COPA DE 2018
TORCEDORES DO PALMEIRAS ELEGEM MELHOR E PIOR CONTRATAÇÃO DE 2016
AOS 49 ANOS, EX-SANTOS E PALMEIRAS AINDA JOGA PROFISSIONALMENTE

Além do time argentino, o Verdão também terá Peñarol (URU) e Jorge Wilstermann (BOL) como adversários em busca de vaga no mata-mata do torneio continental. A estreia dos comandados de Eduardo Baptista será justamente contra o Tucumán, fora de casa, às 21h45 (de Brasília) do dia 8 de março (quarta-feira).

O Palmeiras busca, na edição de 2017, o bicampeonato da Libertadores – a única conquista foi em 1999. No ano passado, classificado por ter sido campeão da Copa do Brasil em 2015, acabou eliminado ainda na fase de grupos, ficando atrás de Rosário Central (ARG) e Nacional (URU).

Veja uma imagem do post de Felipe Melo assistindo a Tucumán x Junior:

Felipe Melo revelou torcida pelo Atlético Tucumán para cair no grupo do Palmeiras na Libertadores
Foto: Reprodução/ Instagram

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com