Dirigente revela que Vasco negocia patrocínio em outras partes do uniforme

Camisa 9
Foto: Divulgação

Durante entrevista ao site “Globo Esporte.com“, o vice-presidente de marketing Marco Antônio Monteiro confirmou que o Vasco negocia patrocínio em outras partes do uniforme. Para o dirigente vascaíno, as conversas estão bem encaminhadas e revelou detalhes das tratativas.

“Estamos há dois meses negociando com duas empresas. Dizem que está bem encaminhado, só que não fecharam. Uma delas sei que não é só com o Vasco, mas com todos os clubes do Rio. Na barra da camisa, há uma empresa do Paraná que tem produto nacional e pensava em fazer futebol em 2018, mas mudou de ideia e resolveu fazer agora”, diz o dirigente.

LEIA MAIS:
5 ATLETAS DO VASCO DOS ANOS 90 QUE TERIAM ESPAÇO NO TIME ATUAL
LUIS FABIANO REALIZA SEU PRIMEIRO TREINO COM A CAMISA DO VASCO
KELVIN QUER VASCO FORTE CONTRA O FLA E FESTEJA CHEGADA DE LUIS FABIANO

Marco Antônio Monteiro não tem pressa para anunciar os novos patrocínios, mas deixou claro que as negociações estão em fase final de conversas. Em fase final nas negociações, o dirigente garantiu que o anúncio pode acontecer depois do carnaval.

“Está em fase final, mas deve ficar para depois do Carnaval”, finalizou o dirigente vascaíno com relação aos patrocínios.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com