Dirigente diz que Vasco tem interesse em mandar jogos no Maracanã

Maracanã
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

De olho em público e rendas maiores, o vice-presidente de marketing Marco Antônio Monteiro confirmou o interesse do Vasco em voltar a mandar partidas no Maracanã. Para o site “Globo Esporte.com“, o dirigente vascaíno explicou que o presidente Eurico Miranda conversou com duas empresas que disputam a concessão do estádio.

“Gostaríamos de fazer jogos no Maracanã. Dá para jogar. A gente tem conversado. O presidente conversou com as duas empresas. A verdade é que, se o time tiver bom desempenho no Brasileirão, São Januário passa a ser um estádio não tão grande, e é mais fácil ser sócio-torcedor para evitar problemas. Achamos que tem um ganho”, diz o vice-presidente.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE REVELA QUE VASCO NEGOCIA PATROCÍNIO EM OUTRAS PARTES DO UNIFORME
5 ATLETAS DO VASCO DOS ANOS 90 QUE TERIAM ESPAÇO NO TIME ATUAL

O dirigente vascaíno confirmou que o Vasco tem o interesse em mandar jogos tanto no estádio São Januário, quanto no estádio Maracanã durante o Campeonato Brasileiro. Para o vice-presidente, a utilização dos dois estádios seria mais fácil evitar problema com o sócio-torcedor.

Por fim, o dirigente garantiu que o Vasco aguarda a definição da concessão no Maracanã para voltar a mandar partidas no estádio. Para alavancar o sócio-torcedor, o dirigente espera que a equipe vascaína faça um bom papel no Brasileirão.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com