Diante do Novorizontino, São Paulo reencontrará destaque da base tricolor

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo encara no próximo sábado (25), às 19h30 (de Brasília), o Grêmio Novorizontino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. E a partida será especial para um jogador em específico: Matheus Banguelê. O volante atualmente está cedido pelo Tricolor ao time de Novo Horizonte até o fim do Estadual.

Será o reencontro dele com o clube do Morumbi pela primeira vez. Banguelê pretende fazer o mesmo caminho que o atacante Luiz Araújo, que em 2016 atuou por empréstimo ao Tigre do Vale e retornou mais maduro para hoje ser um dos principais nomes do time profissional são-paulino, comandado pelo ex-goleiro Rogério Ceni.

VEJA MAIS
SÃO PAULO RENOVA CONTRATO DE CHRISTIAN CUEVA ATÉ 2022
LECO E PIMENTA LANÇARÃO CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO SÃO PAULO NESTA QUARTA
MAICON PEDE DEFESA DO SÃO PAULO MAIS ATENTA NOS PRÓXIMOS JOGOS

Porém, ainda não se sabe se o atleta será utilizado na formação titular do técnico Júnior Rocha diante do São Paulo. Aliás, o volante não vem sendo utilizado entre os iniciais na equipe do interior do Estado. Desde o começo da competição estadual, sempre ficou como opção no banco de reservas. Doriva e Henrique Santos são os atuais titulares do Novorizontino no setor.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.